Fernades, Marcos - Conto, agosto de 2010

Guerra e Trevas
Em uma época de guerras e caos, as trevas se levantam para governar o mundo, trazendo tudo o que há de pior para a face da terra e se unem a exércitos para aumentar sua força tornando as batalhas ainda mais sangrentas.
Usura Tonkachi era um dos reis com maior poder bélico e que já dominava mais da metade de seu continente e com um exercito devastador que por onde passa deixava marcas de destruição, com apenas uma forma de sair vivo ao encontrar com seu exercito que era se aliar a eles se isso fosse conveniente a eles.
Madara um de seus líderes governava uma tropa de mais de 500 mil soldados e eram os mais cruéis não perdoavam ninguém nem mesmo as crianças que eram poupadas por outros líderes. Ele era o mais leal a seu mestre que o salvou no passado e ensinou-lhe tudo o que sabe.
Usura tinha um grande inimigo Chyo Basan que foi seu mestre. Usura quando tinha 16 anos se rebelou a seu mestre e tomou seu trono e sua tropa, desde então Chyo vem juntando soldados para reerguer seu império, que tinha um pequeno conjunto de militares, mas tinha se aliado as trevas e vinha derrotando todos os oponentes e aumentando seu território rapidamente deixando Usura preocupado com a dimensão que as coisas vinham tomando e que estaria próximo de haver um embate entre as duas soberanias.
Usura começou a recrutar mais guerrilheiros e a se aliar a exércitos com menor número e mas fracos para ajudarem na defesa das rotas para seu castelo e poupar seu exercito para a grande guerra.
Se passado dois anos após o golpe que Usura deu em seu mestre algo estranho aconteceu, um eclipse lunar e Usura não era mais o mesmo de antes do fenômeno, agia estranhamente, nem mesmo Madara o reconhecia e ficou muito preocupado com o que teria acontece para seu mestre estar de tal forma.
No dia Seguinte Usura mandou várias tropas invadirem outras potências da guerra, mas nem todas tiveram sucesso diminuindo sua tropa pela metade. Madara ficou muito preocupado com as ações desordenadas e sem importância que fez com que eles perdessem cerca de um milhão de homens.
Madara começou a analisar mais de perto Usura que ainda estava muito diferente do que era, estava irreconhecível, e em uma noite quando Madara estava observando percebeu uma tatuagem no pescoço dele que era uma serpente enrolada em uma cruz símbolo do exército de Chyo então começou a pesquisar em livros o significado disto até que após o 5º dia de busca encontrou o que procurava, aquele símbolo era uma marca dada a pessoas possuídas pelos demônios da Eva, demônios com força que nenhuma outra criatura na Terra se compararia ou chegaria perto. Após ler tudo o que tinha sobre descobriu a única forma de acabar com a possessão de seu líder. Para que isso ocorresse era necessário que fosse retirado sangue do possuído e fazer uma invocação do único ser que tem tamanha força para derrotar este tipo de demônio.
Mas algo estava acontecendo e interrompeu os planos de Madara, Chyo finalmente estava de volta e queria tomar o trono, todas as forças militares se juntaram rapidamente mas Usura não queria que eles lutassem e ordenou a todos recuarem e deixar o exército inimigo entrar no castelo, mas nesse momento Madara apareceu e ordenou a seus homens protegerem o castelo e assim foi feito e logo em seguida os outros homens tomaram seus postos para proteger o reinado. O demônio que estava possuindo Usura então mostra sua face, um monstro horripilante, um cão do inferno com três cabeças, preto e com cauda parecendo uma cobra com uma lança na ponta e então começou a destruir tudo pela frente. Madara fugiu para uma passagem subterrânea do castelo e começou a fazer a invocação, colocou o sangue num cálice em uma mesa de ferro envolvida por um óleo sagrado e lírios brancos, após pronunciar o conjuração em Latim aparece no céu uma ave branca e azul, coberta de ouro e pedras preciosas com um brilho intenso, mais forte que o sol, e com apenas o cantar se agradar todos os ouvidos baniu do campo de batalha toda criatura infernal e restaurando toda a floresta danificado pelos ataques inimigos e da mesma forma que apareceu no céu ela desapareceu com uma luz ainda mais forte.
Todos os soldados ficaram incrédulos ao ver tal fenômeno e nunca mais quiseram saber de guerra. Usura e Madara agora governam juntos a pequena cidade criada pelos homens que os seguiam e hoje esse história é usada como um conto que é transmitido de pai pra filho no intuito de que nunca mais haja uma guerra com tamanha destruição novamente e Chyo o governante do outro exército fui banido junto com os demônios para o inferno onde é dilacerado todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aki sua Opinião!!!